OC no ataque

Share
49 views7/4/2025
Nasci demasiado cedo para ver o sol a morrer, Nasci demasiado tarde para ver o Big Bang, mas nasci a tempo para ver as jogadas da OC

0 Comments

Be the first to leave a comment.

Show captions (26)
00:00 - 00:01Boas O.C., como estão?
00:01 - 00:03Vimos alguma atividade vossa no mundo 107, podem explicar?
00:04 - 00:08E explicar a todos neste discord o que fizeram nestes ultimos dias
00:08 - 00:12e como isso vai elevar a OC a novos patamares?
00:14 - 00:16(Shakal) Vimos o Die entrar no nosso meio e a limpar fulls
00:16 - 00:19(daniel.v) Já eu fui para o meio da MAD
00:19 - 00:21Pedimos desculpa, devemos ter ouvido mal
00:21 - 00:25Conquistei aquela BB linda de 200 pontos e pensei "Tamos dentro"
00:28 - 00:33E disse a eles, "primes, agora conquistar só pá frente, bunkem-me isso que viramos isto facil, siga"
00:40 - 00:41Mais uma vez desculpa
00:42 - 00:44Queremos pedir desculpa, não é do nosso jeito rir-nos destas estratégias
00:45 - 00:46Portanto...
00:47 - 00:52Essa aldeia no nosso meio de 200 pontos... xD
00:55 - 00:58Incrivel, rir assim da minha jogada de manha
00:58 - 01:02Epah, prometo, ultima vez que vamos rir disso, isto é um lugar serio
01:03 - 01:07Voltando ao Shakal, viram esta linda conquista ser feita, o que passou na vossa cabeça?
01:08 - 01:11Onde isto poderia mudar as coisas neste mundo?
01:11 - 01:15Deu-nos a capacidade de sentir que podemos ganhar à MAD, conquistar assim no meio deles
01:15 - 01:16E aumentar a moral do pessoal
01:17 - 01:19E ai decidimos bunkar a aldeia...
01:21 - 01:23com muralha a 4...
01:23 - 01:27e disse ao pessoal "Bunkar é mesmo bunkar, manda ai esses 10k de cada"
01:39 - 01:43Já nao basta termos sido atacados nessa aldeia que não tinha religião
01:44 - 01:46E ainda perdemos a porra da aldeia
01:46 - 01:48E ainda estão a rir-se na nossa cara...
01:48 - 01:51Para mim acabou esta entrevista, vemo-nos no mundo