Coordenado da PEG na visão de dois jogadores da WUNJO

Share
84 views1/29/2024
As dificuldades passadas por Rfflopes e MancaMulas neste coordenado da PEG!!

0 Comments

Be the first to leave a comment.

Show captions (26)
00:00 - 00:01Boa noite a todos
00:01 - 00:03Decidimos entrevistar duas pessoas hoje
00:04 - 00:08MancaMulas e rfflopes, iremos falar do coordenado da PEG
00:08 - 00:12Dada á vossa posição, acredito que tenham ajudado bastante a vossa fronteira
00:14 - 00:16MancaMulas: Eu ajudei com o que consegui
00:16 - 00:19Rfflopes: Epa esse Bad boy
00:19 - 00:21AHAHHA, peço desculpa
00:21 - 00:25Eu fiquei logo limitado, não tive a sorte do MancaMulas
00:28 - 00:33Perdi 3 aldeias ontem para o Bad boy
00:40 - 00:41AHAHHA, peço desculpa!
00:42 - 00:44Peço desculpa aos dois!
00:45 - 00:46Em relação
00:47 - 00:52Em relação ao coordenado
00:55 - 00:58Não sei qual é a piada, só perdemos perto de 300 aldeias
00:58 - 01:02Peço desculpa, meus senhores voltemos ao assunto principal
01:03 - 01:07Queria saber a vossa opinião sobre as facadas
01:08 - 01:11Que acabaram por vos causar alguns problemas
01:11 - 01:15MancaMulas: Não conhecia nenhum deles
01:15 - 01:16E ainda bem
01:17 - 01:19rfflopes: Eu estive sempre ocupado
01:21 - 01:23Tive de estar a defender a minha conta
01:23 - 01:27Um dia antes do coordenado que nem reparei nas facadas
01:39 - 01:43Só perdi 3 aldeias não percebo este alarido todo
01:44 - 01:46Eu bem avisei para tirarem o bad boy dali
01:46 - 01:48MancaMulas:eu tive de por 13k de pesadas numa aldeia
01:48 - 01:51Eu fiquei sem ataque